XP Inc. realizará Hackaton de Dados online e poderá contratar participantes que concluírem desafio

0

Entre os dias 25 e 26 de setembro, a XP Inc. realiza de forma online o Hackaton de Dados com o objetivo de promover o conhecimento, integração e o desenvolvimento de soluções tecnológicas baseadas em Big Data. Os participantes que concluírem os desafios poderão ser convidados para trabalhar na XP Inc.

Como método de aprendizado, o Hackaton será em formato de desafios relacionados à área financeira, principalmente para incentivar a interatividade entre os participantes em um ambiente virtual, de inovação, inclusão e colaboração multicultural.

As inscrições para o Hackathon são individuais. Os profissionais selecionados participarão dos treinamentos no primeiro dia e as equipes serão sorteadas para a composição dos desafios do hackathon realizados no segundo dia.

Além disso, o formulário de pré-inscrição ficará disponível até o dia 16/09. Após o preenchimento, os candidatos receberão um teste de fit cultural e, em seguida, um pequeno teste técnico, que será de curta duração. A divulgação dos participantes selecionados, com base no perfil do teste cultural e os requisitos mínimos de participação, será no dia 20/09.

"Promover o conhecimento, integração e desenvolvimento de soluções tecnológicas também são atitudes que fazem parte do propósito da XP Inc. Queremos levar informação para diversas pessoas e profissionais, com a missão de revolucionar o mercado financeiro a partir da tecnologia", afirma Renato Cunha, sócio e Chief Strategy and Transformation Officer da XP Inc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.