André Andrade é o novo CEO do Titans Group

0

O Titans Group anunciou André Andrade como novo CEO da companhia. Com mais de quinze anos de experiência nos mercados de Tecnologia e Telecom, o executivo passou por corporações como Net, Claro (América Móvil), Vivo (Telefónica) e Movile (Naspers Group).
Com a contratação de Andrade, o Titans Group quer consolidar a gestão da empresa para atingir metas mais agressivas de crescimento e de expansão. Hoje, a companhia atua em 17 países das Américas do Sul, Central e do Norte e tem escritórios no Brasil, no México, no Peru, na Colômbia, na Argentina, no Chile, na Guatemala e no Equador.
Para o CEO André Andrade, “o Titans Group se diferencia por oferecer a parceiros serviços e produtos premium que, de fato, agregam valor ao usuário final”.
“Queremos manter o crescimento acelerado, focando sempre na qualidade e valor aos clientes – isso tudo permeado pela constante inovação que garante a migração de todos clientes para um mundo de smartphones, ‘connected devices’ e internet”,diz  Andrade
Com a mudança, Marcelo Zylberkan e Mino Mazzamati, os dois jovens fundadores, passam a cuidar de assuntos mais estratégicos, abrindo novas oportunidades para estruturar o futuro da empresa como uma companhia global .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.