Adobe anuncia mais recursos analíticos baseados em nuvem para aumentar a eficácia do marketing

0
0

A Adobe anunciou hoje, 15, novos recursos que ampliam as capacidades do Adobe Analytics, uma das ferramentas que integram a solução Adobe Marketing Cloud.

De acordo com a fornecedora, as atualizações permitem que profissionais de marketing e analistas de dados identifiquem mais rapidamente insights importantes para o negócio, e ganhem agilidade na implementação de ações decorrentes. 

A lista dos novos recursos do Adobe Analytics inclui análise preditiva e detecção de anomalias, relatórios expandidos em tempo real, atualizações de visualização de dados, capacidades analíticas móveis expandidas, análise de conversão para transações de aplicativos e relatórios de métricas de vídeos.

"Os novos recursos do Adobe Analytics, como análise preditiva e visualização, irão ajudar as empresas a entender a eficácia de suas campanhas de marketing e gerar melhores resultados de negócios", diz Bill Ingram, vice-presidente de Adobe Analytics e Adobe Social.

De acordo com a fornecedora, as novas funcionalidade do Adobe Analytics anunciadas hoje estarão disponível para os clientes até o fim deste trimestre.

Deixe seu comentário