Adobe anuncia mais recursos analíticos baseados em nuvem para aumentar a eficácia do marketing

0

A Adobe anunciou hoje, 15, novos recursos que ampliam as capacidades do Adobe Analytics, uma das ferramentas que integram a solução Adobe Marketing Cloud.

De acordo com a fornecedora, as atualizações permitem que profissionais de marketing e analistas de dados identifiquem mais rapidamente insights importantes para o negócio, e ganhem agilidade na implementação de ações decorrentes. 

A lista dos novos recursos do Adobe Analytics inclui análise preditiva e detecção de anomalias, relatórios expandidos em tempo real, atualizações de visualização de dados, capacidades analíticas móveis expandidas, análise de conversão para transações de aplicativos e relatórios de métricas de vídeos.

"Os novos recursos do Adobe Analytics, como análise preditiva e visualização, irão ajudar as empresas a entender a eficácia de suas campanhas de marketing e gerar melhores resultados de negócios", diz Bill Ingram, vice-presidente de Adobe Analytics e Adobe Social.

De acordo com a fornecedora, as novas funcionalidade do Adobe Analytics anunciadas hoje estarão disponível para os clientes até o fim deste trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.