Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Banco de dados da Systax contém 1 milhão de regras tributárias consolidadas

Banco de dados da Systax contém 1 milhão de regras tributárias consolidadas

0
Publicidade

A Systax atingiu a marca de 1 milhão de regras tributárias consolidadas e atualizadas em seu banco de dados.

O acervo é utilizado para validação e auditoria das obrigações tributárias impostas às empresas, assim como na atualização diária da parametrização fiscal do software de ERP e dos sistemas dos clientes da Systax.

“Esse trabalho da Systax desperta grande interesse nas empresas em razão do nível de esforço atual para que elas acompanhem a legislação e atualizem seus ERPs”, explica Fábio Rodrigues, sócio-proprietário da Systax.

Segundo o executivo, a complexidade compele às empresas a conviverem com um alto nível de erros e riscos, causando diferenças, a maior e a menor, nos cálculos dos tributos.

Rodrigues afirma que a Systax vem concentrando seus esforços no apoio aos seus clientes para o cálculo correto da incidência dos tributos em suas operações, industriais ou comerciais.

Recentemente, a empresa firmou parceria com a IBM Brasil, cujo objetivo a redução do tempo de planejamento logístico, com potencial ganho fiscal. Outra parceria foi firmada com a SAP, para unir a plataforma de ERP à inteligência fiscal.

A Systax tem sua carteira de clientes empresas como Decathlon, Henkel, Cencosud, KHS, Interconsult, Le Biscuit, Seegma, Kabum, Avon, Companhia de bebidas Ipiranga, Multicoisas, Gerdau, Telhanorte, Cinemark, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile