Nova linha de iPads deve ser anunciada na próxima terça, 22, nos EUA

0
5

Depois de renovar sua linha de smartphones em setembro, com o lançamento do iPhone 5C e o iPhone 5S, atualizações do iPhone 5, a Apple deve anunciar na próxima terça-feira, 22, durante evento a ser realizado em San Francisco, na Califórnia, novos modelos de iPad. A companhia enviou convite à imprensa internacional nesta terça-feira, 15, no qual diz tratar-se de um "evento especial".

Os lançamentos ocorrem quase um ano depois dea fabricante ter atualizado sua última linha de tablets e introduzido no mercado o iPad mini. Um dos novos modelos a serem lançados, o iPad 5, com tela de 9,7 polegadas, terá design mais fino e mais leve que a geração atual e deve chegar com câmera melhorada, segundo rumores. Também é esperado o anúncio de uma nova versão do iPad mini com um novo display retina e processador A7 incorporado.

As expectativas também são grandes quanto ao possível anúncio do lançamento da mais recente versão do seu sistema operacional OS X Maverick, além da atualização de sua linha de computadores MacBook Pro, que pode receber a mais recente geração de processadores da Intel. Com informações de agências internacionais.

Deixe seu comentário