Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nova linha de iPads deve ser anunciada na próxima terça, 22, nos...

Nova linha de iPads deve ser anunciada na próxima terça, 22, nos EUA

0
Publicidade

Depois de renovar sua linha de smartphones em setembro, com o lançamento do iPhone 5C e o iPhone 5S, atualizações do iPhone 5, a Apple deve anunciar na próxima terça-feira, 22, durante evento a ser realizado em San Francisco, na Califórnia, novos modelos de iPad. A companhia enviou convite à imprensa internacional nesta terça-feira, 15, no qual diz tratar-se de um “evento especial”.

Os lançamentos ocorrem quase um ano depois dea fabricante ter atualizado sua última linha de tablets e introduzido no mercado o iPad mini. Um dos novos modelos a serem lançados, o iPad 5, com tela de 9,7 polegadas, terá design mais fino e mais leve que a geração atual e deve chegar com câmera melhorada, segundo rumores. Também é esperado o anúncio de uma nova versão do iPad mini com um novo display retina e processador A7 incorporado.

As expectativas também são grandes quanto ao possível anúncio do lançamento da mais recente versão do seu sistema operacional OS X Maverick, além da atualização de sua linha de computadores MacBook Pro, que pode receber a mais recente geração de processadores da Intel. Com informações de agências internacionais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile