Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Sistema TrustFiles automatiza recepção de documentos fiscais eletrônicos

Sistema TrustFiles automatiza recepção de documentos fiscais eletrônicos

0
Publicidade

A Invoiceware e a KFBC IT Consulting uniram as forças para intensificar os seus negócios não apenas no Brasil, mas também no cenário internacional.

As duas empresas apresentam ao mercado uma solução integrada de automação de notas fiscais de transporte, mercantil e de serviços, denominada TrustFiles.

O sistema suporta a emissão de NF-e em ambiente SAP e a uma ampla gama de softwares de gestão empresarial (ERP).

O objetivo é atender as normas e minimizar o impacto que as constantes alterações nas legislações causam nas operações e no ambiente tecnológico das empresas, além de auxiliar as companhias a expandirem internacionalmente.

No Brasil, por exemplo, todas as empresas que emitem a NF-e são obrigadas a armazenar pelo tempo definido na legislação os documentos fiscais eletrônicos.

A solução TrustFiles divide o fluxo de recepção de NF-e e CT-e em seis etapas. Todas as operações são controladas e acompanhadas no monitor. O servidor pode ser instalado “in-house” ou no modelo Saas (software as a service).

“O TrustFiles é inovador pois basta uma única conexão com o ERP do cliente para atender qualquer documento eletrônico, independente da legislação vigente no País”, comenta Alexandre Auler, CEO da KFBC.

Parceira da SAP, a KFBC IT Consulting é especializada em soluções de tecnologia da informação (TI) para documentos fiscais.

Já a multinacional Invoiceware tem soluções que permitem a emissão e o recebimento de documentos eletrônicos em conformidade com a legislação do país em que o cliente esteja atuando e sob medida para a necessidade de cada empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile