Unify nomeia novo gerente geral para a subsidiária no Brasil

0

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação, nomeou Reinaldo Ópice como gerente geral da subsidiária no Brasil. O executivo continuará responsável pela vice-presidência de canais para a América Latina, cargo que havia assumido em julho deste ano.

De acordo com a companhia, a nomeação está em linha com o posicionamento anunciado há um ano pela empresa, que cada vez mais tem se focado no mercado de software e serviços.

O executivo cursou engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Com mais de 20 anos de experiência em vendas, marketing e canais na área de tecnologia, Ópice atuou em empresas como Microsoft, SiliconGraphics, IBM e Enterasys Networks. Nesta última empresa, ele foi presidente para o Brasil e vice-presidente para a América Latina.

Há um ano a Unify lançou sua nova marca e, nesse período, tem buscado se fortalecer cada vez mais em software e serviços, além de ter redefinido sua estratégia go-to-market que alia acordos comerciais via canais indiretos e investimentos para fortalecer e adicionar valor para os parceiros.

"Ao longo do último ano, a Unify reforçou sua atuação em mercados já consolidados e expandiu suas vendas para outros. O objetivo da empresa para os próximos meses será se dedicar ao desenvolvimento de novas soluções de comunicações unificadas que atendam às empresas, transformando a forma de trabalhar e reduzindo distâncias", finaliza Ópice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.