Unify nomeia novo gerente geral para a subsidiária no Brasil

0
14

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação, nomeou Reinaldo Ópice como gerente geral da subsidiária no Brasil. O executivo continuará responsável pela vice-presidência de canais para a América Latina, cargo que havia assumido em julho deste ano.

De acordo com a companhia, a nomeação está em linha com o posicionamento anunciado há um ano pela empresa, que cada vez mais tem se focado no mercado de software e serviços.

O executivo cursou engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Com mais de 20 anos de experiência em vendas, marketing e canais na área de tecnologia, Ópice atuou em empresas como Microsoft, SiliconGraphics, IBM e Enterasys Networks. Nesta última empresa, ele foi presidente para o Brasil e vice-presidente para a América Latina.

Há um ano a Unify lançou sua nova marca e, nesse período, tem buscado se fortalecer cada vez mais em software e serviços, além de ter redefinido sua estratégia go-to-market que alia acordos comerciais via canais indiretos e investimentos para fortalecer e adicionar valor para os parceiros.

"Ao longo do último ano, a Unify reforçou sua atuação em mercados já consolidados e expandiu suas vendas para outros. O objetivo da empresa para os próximos meses será se dedicar ao desenvolvimento de novas soluções de comunicações unificadas que atendam às empresas, transformando a forma de trabalhar e reduzindo distâncias", finaliza Ópice.

Deixe seu comentário