Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Cognizant amplia portfolio integrado de automação de processos

Cognizant amplia portfolio integrado de automação de processos

0
Publicidade

Na era da hipercompetitividade e de ciclos econômicos crescentes, as empresas buscam se automatizar para permitir a transformação digital em escala. Pensando nisso, a Cognizant amplia seu portfolio integrado de ofertas de automação de processos, denominada HiveCenter, que oferece uma experiência de plataforma consolidada e possibilita a entrega de benefícios que transformam os negócios, reduzem custos e aumentam a eficiência operacional. A abordagem em automação se dá em três vertentes: Automação de Processos de TI, Automação de Processos de Negócio e Automação Transformativa.

Além disso, o HiveCenter contribui com redução de riscos de compliance, eliminação de erros humanos, aumento em até 30% de recursos disponíveis para focar no negócio e nos consumidores ao invés de executar atividades transacionais, e redução em até 50% nos custos de processamento das atividades.

“A automação está transformando todo o cenário do varejo onde velocidade e confiabilidade são elementos críticos do negócio. A abordagem única da Cognizant para a automação aproveita os benefícios combinados de Robotic Process Automation (RPA), Inteligência Artificial e Machine Learning, para fornecer eficácia nas operações do varejo. 70% dos processos como gestão de pedidos, inventário e suporte ao cliente poderão ser automatizados num futuro próximo e 50% imediatamente”, diz Bruno Chimentão, diretor associado de Varejo da Cognizant no Brasil.

O HiveCenter responde a ações repetitivas, como gerenciamento de pedidos, processamento de pagamentos e alertas de lojas. A plataforma também gera algoritmos que permitem capacidades de aprendizado que lidam com funções orientadas a decisões, como captação de pedidos, vigilância de loja e auditorias de planograma. Não menos importante, o HiveCenter aprende continuamente, usando técnicas de Machine Learning para compreender o contexto e se adaptar a usuários ou sistemas, auxiliando na tomada de decisões.

“Gerenciamento de inventário, recomendação de produto e detecção de fraude são casos de uso em que a plataforma HiveCenter traz precisão e qualidade aos processos existentes”, conclui o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile