Avanade lança Estúdio de Inovação Digital no Brasil

0
45

A Avanade, consultoria em transformação digital especializada no ecossistema Microsoft, anuncia o Brasil como novo local para seu mais recente Estúdio de Inovação Digital. O estúdio é baseado em práticas de design thinking e abordagem centrada em experiências, com o objetivo de ajudar clientes a resolver complexos problemas de negócios e implementar soluções de tecnologia inovadoras, com velocidade e agilidade.

Os novos recursos do Estúdio de Inovação Digital incluem workshops de design thinking para que clientes possam repensar suas organizações e também se tornarem mais resilientes para o futuro. Para isso, as esquipes multifuncionais e globais da Avanade se conectam remotamente e desenvolvem ideias inovadoras e, junto com clientes, as transformam em soluções práticas e customizadas para cada negócio.

"Nestes tempos de incerteza, ajudamos clientes a se adaptarem rapidamente à medida que lidam também com seus desafios e prioridades de negócios, como atendimento ao cliente, experiência de colaboradores(as), novos produtos e serviços. Nosso Estúdio de Inovação Digital combina a confiabilidade de consultoria de tecnologia com a agilidade e criatividade de uma agência digital para ajudar clientes a repensarem o caminho a seguir", afirma Fábio Hasegawa, presidente da Avanade no Brasil.

"Nosso novo Estúdio de Inovação Digital é sustentado por uma cultura de cocriação com clientes, colaboração entre disciplinas e uma abordagem centrada em pessoas para fornecer experiências excepcionais e ajudar clientes a implementar soluções de negócio orientadas por indústria", comenta Gustavo Brancante, head de Inovação Digital e do Estúdio de Inovação Digital da Avanade no Brasil. "Estamos entusiasmados em trazer essa nova abordagem aos clientes e entregar valor mais rápido do que nunca, em um momento em que as empresas estão buscando construir mais resiliência para o futuro".

A Avanade possui 19 Estúdios de Inovação Digital em todo o mundo, localizados em: Brasil, Singapura, Japão (Tóquio), Austrália (Melbourne), França (Paris), Alemanha (Stuttgart), Itália (Milão), Holanda (Utrecht), Polônia (Kraków, Wroclaw), Reino Unido (Londres), Canadá (Toronto, Vancouver), Estados Unidos (Chicago, Nova Iorque, Atlanta, Raleigh, Houston, Seattle).

Deixe seu comentário