Mandic Cloud anuncia nova gerente de marketing

0

A Mandic anuncia a contratação de Aline Pereira para gerenciar a área de Marketing da companhia. Com 20 anos de experiência no setor de tecnologia, a executiva integra o time de Alexandre Martinez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mandic, para fortalecer o posicionamento da marca. "Somos extremamente comprometidos em ajudar nossos clientes em suas jornadas de transformação digital, e estamos muito animados com a chegada de Aline ao nosso time de Marketing", diz o vice-presidente.

O reforço do time de gestores acontece justamente no ano de comemoração de 30 anos da Mandic. "A Mandic construiu solidez no mercado brasileiro, oferecendo as melhores soluções, desenvolvidas por um time de especialistas. Contamos com as estratégias do Marketing para criar mensagens e experiências que conectem os diferenciais de nossas ofertas à resiliência e inovação de negócios que proporcionamos com nossos serviços e entregas", completa o executivo.

Aline é uma profissional experiente e que já atuou em grandes companhias do setor, como IBM e Gartner. Em sua nova função, ficará baseada em São Paulo e será responsável pelo desenvolvimento e implementação de um plano que proporcione transformação, inovação e novas experiências de marca junto aos clientes da Mandic. "Tenho muito orgulho de fazer parte do time Mandic e contribuir em uma empresa extremamente colaborativa, que coloca os clientes em primeiro lugar", diz a nova gerente.

Segundo a empresa, "apesar dos desafios que 2020 trouxe para todos os setores, a Mandic segue sua atuação com solidez no mercado brasileiro, como especialista em cloud corporativa. Mais do que nunca, a empresa aposta em inovação para acelerar a jornada de transformação digital de seus clientes, com adoção da melhor tecnologia, integrada à equipe de especialistas. O time trabalha com ofertas baseadas em uma metodologia madura para entrega de projetos de grande impacto, que contempla desde a fase de consultoria, à implantação, migração e suporte das operações dentro do conceito de melhoria contínua".

"Os clientes são a razão de nossa existência e, graças a eles, estamos em destaque no mercado. Continuaremos nossa jornada de inovação, sempre disponibilizando para as companhias crescimento empresarial e geração de resultados com a ajuda da tecnologia", declara Martinez. A Mandic conta com grandes clientes nos setores de tecnologia, consumo, varejo e finanças, e é reconhecida pelas principais certificações do mercado. A empresa tem registrado crescimento superior a 35% na relação ano sobre ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.