Prosegur premia startups que desenvolvem sistemas para transformar o futuro da Segurança

0

O Grupo Prosegur, referência global em segurança privada, lançou o programa de inovação aberta COME IN. O primeiro desafio da iniciativa contou com mais de 190 startups, de 33 nacionalidades diferentes, e elegeu as startups DotGis, Veridas, Thinger.io, Radio Physics Solutions e Ubirch como vencedoras. As selecionadas contarão com o apoio das diferentes unidades da Prosegur, para desenvolver e implementar os seus projetos mundialmente. Entre as principais soluções a serem desenvolvidas estavam:

• Segurança cibernética: identificar e avaliar o nível de confiança dos diferentes dispositivos IoT que se conectam a uma rede e garantir sua segurança.
• Segurança: garantir a segurança das pessoas em locais com grande aglomeração de pessoas
• Dinheiro: tornar mais eficientes os serviços SmartCash.
• Alarmes: tornar os produtos mais ágeis, acessíveis e automatizados.
• Corporação: utilizar dados próprios e públicos para apoiar tomadas de decisões mais inteligentes (competitiva e de segurança).
• Desafio Covid19: criar e garantir locais de trabalho seguros e livres de Covid19.

No Brasil, a SegurPro, empresa do Grupo Prosegur, é a responsável pelas transformações digitais da Companhia. Desde o começo do ano, a empresa vem investindo e acelerando seus processos de inovação e passou a contar com diversos serviços que poderão atender o novo mercado de segurança que surge no mundo pós pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.