Prosegur premia startups que desenvolvem sistemas para transformar o futuro da Segurança

0
27

O Grupo Prosegur, referência global em segurança privada, lançou o programa de inovação aberta COME IN. O primeiro desafio da iniciativa contou com mais de 190 startups, de 33 nacionalidades diferentes, e elegeu as startups DotGis, Veridas, Thinger.io, Radio Physics Solutions e Ubirch como vencedoras. As selecionadas contarão com o apoio das diferentes unidades da Prosegur, para desenvolver e implementar os seus projetos mundialmente. Entre as principais soluções a serem desenvolvidas estavam:

• Segurança cibernética: identificar e avaliar o nível de confiança dos diferentes dispositivos IoT que se conectam a uma rede e garantir sua segurança.
• Segurança: garantir a segurança das pessoas em locais com grande aglomeração de pessoas
• Dinheiro: tornar mais eficientes os serviços SmartCash.
• Alarmes: tornar os produtos mais ágeis, acessíveis e automatizados.
• Corporação: utilizar dados próprios e públicos para apoiar tomadas de decisões mais inteligentes (competitiva e de segurança).
• Desafio Covid19: criar e garantir locais de trabalho seguros e livres de Covid19.

No Brasil, a SegurPro, empresa do Grupo Prosegur, é a responsável pelas transformações digitais da Companhia. Desde o começo do ano, a empresa vem investindo e acelerando seus processos de inovação e passou a contar com diversos serviços que poderão atender o novo mercado de segurança que surge no mundo pós pandemia.

Deixe seu comentário