Zebra Technologies apresenta programa de consultoria para transformação digital

0

A Zebra Technologies apresentou um novo programa, o Solutions Assessments, que oferece análises e diagnósticos para empresas que querem automatizar seus processos e descobrir brechas de oportunidades. A nova oferta visa segmentos como manufatura, varejo, T&L e saúde, entre outros, e a empresa diz permitir observar de forma clara os pontos críticos e as reais necessidades da companhia.

A cada empresa analisada, a Zebra Technologies oferece um guia que irá auxiliar nos primeiros passos do processo, além de auxiliar na geração de resultados de curto prazo também. De acordo com a companhia, é possível organizar com inteligência todas as prioridades ao longo do processo de transformação digital e da implementação de novas tecnologias.

Com o trabalho de consultoria da Solutions Assessments é possível verificar impactos (alto, médio, baixo) na operação, entender qual a tecnologia é a mais adequada no processo de evolução tecnológica, e ainda traçar oportunidades de melhoria em toda a cadeia. Com isto, a empresa torna-se mais produtiva, focada, voltada às atividades relevantes e que irão oferecer não apenas redução de custos operacionais, mas também a satisfação do consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.