Algar Telecom lança nova solução contra ataques cibernéticos

0
29

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, em parceria com a ISH, empresa de Technical Security Services e Managed Security Services, está lançando uma nova solução para proteger médias e grandes empresas. O Endpoint Gerenciado Vision MEDR é um produto de segurança para estações de trabalho e servidores que atua com Inteligência Artificial avançada contra ameaças cibernéticas.

A solução é voltada para empresas com colaboradores que precisam estar conectados remotamente, que trafegam dados por ambientes diversos e que estão sujeitas a ataques virtuais por vírus, malwares ou arquivos maliciosos. Sua proposta é garantir a segurança no Home Office e proteger contra esquemas de sequestro de dados e extorsões decorrentes de invasões de sistemas e criptografia; venda de informações para concorrentes; ou vazamento de dados de clientes online.

O Vision MEDR conta com uma tecnologia de segurança para deter ameaças que não seriam identificadas pelos antivírus comuns, uma vez que usa o machine learning para acompanhar a alta velocidade de criação e atualização de vírus, de forma contínua e automática. Além do apoio da inteligência artificial, o produto também inclui a vigilância de uma equipe de especialistas 24h por dia na busca por potenciais ameaças – unindo as forças de dois SOCs, da Algar Telecom e da ISH.

Deixe seu comentário