Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Algar Telecom lança nova solução contra ataques cibernéticos

Algar Telecom lança nova solução contra ataques cibernéticos

0
Publicidade

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, em parceria com a ISH, empresa de Technical Security Services e Managed Security Services, está lançando uma nova solução para proteger médias e grandes empresas. O Endpoint Gerenciado Vision MEDR é um produto de segurança para estações de trabalho e servidores que atua com Inteligência Artificial avançada contra ameaças cibernéticas.

A solução é voltada para empresas com colaboradores que precisam estar conectados remotamente, que trafegam dados por ambientes diversos e que estão sujeitas a ataques virtuais por vírus, malwares ou arquivos maliciosos. Sua proposta é garantir a segurança no Home Office e proteger contra esquemas de sequestro de dados e extorsões decorrentes de invasões de sistemas e criptografia; venda de informações para concorrentes; ou vazamento de dados de clientes online.

O Vision MEDR conta com uma tecnologia de segurança para deter ameaças que não seriam identificadas pelos antivírus comuns, uma vez que usa o machine learning para acompanhar a alta velocidade de criação e atualização de vírus, de forma contínua e automática. Além do apoio da inteligência artificial, o produto também inclui a vigilância de uma equipe de especialistas 24h por dia na busca por potenciais ameaças – unindo as forças de dois SOCs, da Algar Telecom e da ISH.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile