Benner cria unidade de negócio exclusiva para o segmento de logística

0

Reafirmando seu foco na área de logística, a Benner Sistemas acaba de anunciar a criação de uma nova unidade de negócio exclusiva para o segmento logístico. Para liderar a divisão, Manuel Landeiro, assume como novo Head de Logística, com a missão de triplicar o faturamento da área, por meio de novos projetos e uma consistente estratégia de expansão do setor logístico.

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade de Salvador, Landeiro possui vasta experiência na indústria de bens de consumo e no segmento transportes, com expertise de mais de dez anos em processos de negócios, sistemas de gerenciamento de armazém, gerenciamento de serviços de TI, sistemas ERP e TMS, Cloud Computing e Supply Chain Management. Além disso, o executivo tem passagens importantes por companhias como Patrus Transportes Urgentes e Telemont, onde atuou como CIO e Diretor de TI, respectivamente.

De acordo com o CEO da Benner, Severino Benner, a divisão de logística, no futuro, deve se tornar uma empresa. A ideia agora é que, com a chegada de Landeiro, a área torne-se uma divisão com estrutura ágil de atendimento seguindo o modelo de startups, inovando, criando e ofertando soluções de tecnologia de ponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.