DocuSign apresenta DocuSign Ventures para impulsionar o futuro dos contratos

0

A DocuSign, empresa de assinatura eletrônica e gerenciamento de contratos, lançou nesta quinta-feira, 14, a DocuSign Ventures, uma iniciativa dedicada a fomentar o crescente ecossistema de empreendedores e startups que estão mudando o futuro de como todos nós faremos os acordos. 

 A DocuSign Ventures é destinada a aportes e parceria com empresas que levantam fundos em estágio inicial para inovar no processo de contratos. É também mais uma demonstração do compromisso da DocuSign com o sucesso do cliente. Ao estar próxima e trabalhar com as startups que inovam na ponta, a companhia pode ajudar seus clientes a identificar e integrar novas soluções. Isso inclui tecnologias que facilitam a negociação e o pré-acordo, além da logística e fluxos de trabalho resultantes do pós-assinatura do contrato.  

A DocuSign Ventures está interessada em uma ampla gama de tecnologias inovadoras usadas para transformar a forma como os contratos são criados, executados e gerenciados, incluindo:  

  • Automação do processo de acordo e fluxos de trabalho
  • Inteligência Artificial e tecnologia de contrato inteligente
  • Verificação e gerenciamento de identidade
  • Plataformas de pagamento digital
  • Tecnologias de automação legal e de conformidade
  • Soluções verticais em áreas como hipotecas e empréstimos  

Com mais de 1 bilhão de usuários em todo mundo, a DocuSign tem um foco único e expertise em torno de contratos de qualquer natureza. Isso dá às empresas do portfólio acesso ao profundo conhecimento sobre o assunto, bem como a oportunidade de desenvolver parcerias reforçadas com a plataforma DocuSign Agreement Cloud e trabalhar com um ecossistema da DocuSign de mais de 1 milhão de clientes, desenvolvedores e parceiros.  

A DocuSign Ventures reforça os investimentos estratégicos da companhia e os esforços de parceria em todo o ecossistema de startups, que incluem investimentos na BlackBoilerDataGrailPactum, e Snapdocs, e um recente investimento no The LegalTech Fund, um fundo em estágio inicial focado em apoiar empresas que estão transformando o mundo do direito. Além disso, a DocuSign Ventures fez investimentos e, posteriormente, adquiriu a Seal Software e a  Clause. Essas associações trouxeram melhorias ao DocuSign Agreement Cloud, incluindo análises de contratos com base em IA e recursos de acordos inteligentes.  

"Os contratos são fundamentais em tudo, abrangendo a forma como conduzimos os negócios e definindo os compromissos de vida importantes que assumimos e dos quais dependemos. Apesar de sua natureza essencial, o processo de acordo hoje ainda é em grande parte manual, estático e baseado no papel", disse Eric Darwin, head de desenvolvimento corporativo da DocuSign e da DocuSign Ventures. "Cada vez mais empresas estão reconhecendo o poder e a urgência de digitalizar seus processos de contratos para atender às novas expectativas de seus clientes, parceiros e funcionários. DocuSign Ventures está motivada a fazer parceria com os disruptores que estão impulsionando maneiras mais inteligentes, mais simples e abertamente melhores de executar e cumprir acordos." 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.