Publicidade
Início Serviços Call Center Na 13º aquisição, Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo

Na 13º aquisição, Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo

0
Publicidade

A Mutant, especialista em business performance, integrou, recentemente, mais uma empresa ao portfólio. A DI4U é formada por ex-Mutants e tem como foco o atendimento ao cliente, via chatbots, URAs e assistentes virtuais. A empresa de capital nacional vinha se destacando nos últimos anos como um talento de mercado e sua integração tem como objetivo destacar a liderança da Mutant no setor de CX.

Com a mudança, os sócios da DI4U, Alan Guimarães e Carlos Rossinoli, também vão agregar aos serviços oferecidos pela Mutant, como uma força de trabalho conjunta e assumirão cargos de alta liderança dentro da companhia.

Essa ação faz parte de uma das etapas de solidificação da estratégia da companhia, que tem uma área always on de M&A, ou seja, estão sempre buscando, analisando, qualificando e adquirindo empresas que tenham afinidade com o modelo de negócios. A Mutant já conta com 13 aquisições desde a sua criação em 2016. Atualmente, a empresa tem mais de 30 companhias sob análise no mapa e pretende continuar com essa aceleração nos próximos anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile