O grupo TBA, formado pelas empresas B2Br, True Access Consulting e NFe do Brasil, anunciou nesta segunda-feira, 15, a aquisição da Transformare, empresa brasileira especializada em documentação automatizada e modernização de sistemas legados. O valor do negócio não foi revelado.
Segundo a TBA, com a compra, a empresa amplia o leque de serviços em projetos de fábrica de software e de testes. "A aquisição da Transformare expande nosso portfólio de serviços em documentação, otimização e modernização de sistemas legados, além de representar uma grande oportunidade de vendas cruzadas em áreas estratégicas como finanças, governo e telecom", afirma Mauro Muratório, CEO do grupo TBA.
De acordo com o executivo, agora a companhia tem um pacote mais amplo para oferecer ao mercado. A expectativa é de que a nova empresa gere faturamento de R$ 60 milhões nos próximos cinco anos. Muratório apontou também que dentro da estrutura do grupo TBA, a Transformare terá fôlego financeiro para investir na melhoria de sua tecnologia. Nos próximos cinco anos, a holding deve aplicar R$ 20 milhões na evolução das ofertas da empresa.
- Aquisição estratégica