Infosys Lodestone contrata novo diretor de manufatura no Brasil

1

A consultoria global Infosys Lodestone, empresa de propriedade da Infosys, que atua com foco em gestão e transformação de negócios, acaba de contratar um novo diretor para atuar junto ao time de manufatura. Victor Paterson veio da Capgemini (CPM Braxis), onde foi gerente de portfólio de empresas do setor como o Grupo Votorantim,  Eldorado Brasil, Klabin e Suzano, entre outros. 

Entre seus desafios está o de gerar novos negócios para empresa no Brasil. "A Infosys Lodestone é uma consultoria premium focada na integração dos processos de negócios e tecnologia, com estrutura e capilaridade para atuar em clientes globais. Devido à realidade atual de mercado, que apresenta grande competitividade e concorrência internacional, é fundamental proporcionarmos condições mais competitivas à indústria brasileira. Temos ofertas transformadoras, que já são implementadas em grandes empresas no País e nos permitem ampliar ainda mais a nossa atuação no setor de manufatura. Há grande potencial de novos negócios em soluções de TI tais como outsourcing, implementação de projetos de melhorias em ERP, BI, mobilidade e integrações de sistemas." 

Com mais de 13 anos de experiência no mercado de tecnologia, Paterson, que também passou pela SPEC, agrega ao time experiência em gerenciamento de projetos, implementações de ERP, projetos de roll-out e upgrade, suporte a sistemas SAP e Multi-plataforma, além de amplo conhecimento das necessidades do setor de manufatura.

1 COMENTÁRIO

  1. Sou consultora SAP FI a 7 anos e desejo fazer parte de colaboradores dessa conceituada empresa, então solicito e aguardo contato para futuras oportunidades de trabalho.
    Á disposição e agradeço desde já atenção e retorno.
    Att.
    Adriana Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.