Ingram Micro anuncia distribuição das soluções de cibersegurança da Forcepoint no Brasil

1
51

A Ingram Micro Brasil anunciou o início da distribuição das soluções da Forcepoint, com destaque para as tecnologias de SD-WAN empresarial, firewall de próxima geração e as soluções de segurança Data Loss Prevention, Complete Cloud App Security e Security Web Gateway. A iniciativa vai agregar o programa de licenciamento corporativo Forcepoint Advantage, que fornece serviços de assinatura de segurança all-inclusive, que atende clientes com mais de 1 mil usuários.

O programa engloba todas as soluções baseadas em software da fabricante e a Ingram Micro atuará em sua divulgação e oferta para o mercado, reforçando-o como um valor agregado para os canais. Por este ser um programa comercial, o Forcepoint Advantage, atuando através da metodologia ELA (Enterprise License Agreement), e a Ingram Micro, vão oferecer todas as soluções baseadas em software e negociadas com base na quantidade total de usuários.

A expectativa é que, assim, os canais poderão ajudar seus clientes com um melhor planejamento para o investimento em segurança da informação ou, ainda, apoiar àqueles que farão uso das soluções para planejar em fase de estudos de grandes mudanças de ambientes, como fusão e aquisição deoutras empresas ou na criação de novas unidades remotas.

A Ingram Micro aponta que a parceria é uma oportunidade para ajudar empresas para se protegerem, principalmente agora que o trabalho remoto se tornou uma realidade e abriu espaço para que os usuários tivessem acesso a dados sensíveis. As tecnologias da Forcepoint, segundo a distribuidora, asseguram que os dados sejam acessados de forma segura, reforçando o que a LGPD solicita, e também permitem oferecer ao mercado um acesso seguro, mantendo os dados íntegros e sem a possibilidade de vazamentos.

Para a Forcepoint, a forte presença da Ingram Micro em todo o país irá ajudar a fabricante a reforçar sua mensagem em várias regiões que hoje ainda está entrando. Atualmente, a Ingram Micro possui em sua estrutura atuação direta no desenvolvimento de mercados como o setor público, saúde, telcos e ISPs, financeiro e educação, e é para eles que a distribuidora vai direcionar as soluções da Forcepoint.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário