Ingram Micro anuncia distribuição das soluções de cibersegurança da Forcepoint no Brasil

1

A Ingram Micro Brasil anunciou o início da distribuição das soluções da Forcepoint, com destaque para as tecnologias de SD-WAN empresarial, firewall de próxima geração e as soluções de segurança Data Loss Prevention, Complete Cloud App Security e Security Web Gateway. A iniciativa vai agregar o programa de licenciamento corporativo Forcepoint Advantage, que fornece serviços de assinatura de segurança all-inclusive, que atende clientes com mais de 1 mil usuários.

O programa engloba todas as soluções baseadas em software da fabricante e a Ingram Micro atuará em sua divulgação e oferta para o mercado, reforçando-o como um valor agregado para os canais. Por este ser um programa comercial, o Forcepoint Advantage, atuando através da metodologia ELA (Enterprise License Agreement), e a Ingram Micro, vão oferecer todas as soluções baseadas em software e negociadas com base na quantidade total de usuários.

A expectativa é que, assim, os canais poderão ajudar seus clientes com um melhor planejamento para o investimento em segurança da informação ou, ainda, apoiar àqueles que farão uso das soluções para planejar em fase de estudos de grandes mudanças de ambientes, como fusão e aquisição deoutras empresas ou na criação de novas unidades remotas.

A Ingram Micro aponta que a parceria é uma oportunidade para ajudar empresas para se protegerem, principalmente agora que o trabalho remoto se tornou uma realidade e abriu espaço para que os usuários tivessem acesso a dados sensíveis. As tecnologias da Forcepoint, segundo a distribuidora, asseguram que os dados sejam acessados de forma segura, reforçando o que a LGPD solicita, e também permitem oferecer ao mercado um acesso seguro, mantendo os dados íntegros e sem a possibilidade de vazamentos.

Para a Forcepoint, a forte presença da Ingram Micro em todo o país irá ajudar a fabricante a reforçar sua mensagem em várias regiões que hoje ainda está entrando. Atualmente, a Ingram Micro possui em sua estrutura atuação direta no desenvolvimento de mercados como o setor público, saúde, telcos e ISPs, financeiro e educação, e é para eles que a distribuidora vai direcionar as soluções da Forcepoint.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.