Ex-Dell assume como nova Head Comercial da Zappts

0

Zappts, empresa que desenvolve projetos de transformação digital para grandes marcas, acaba de trazer para seu time de talentos Elisa Cury, nova Head Comercial da companhia. A executiva tem pela frente o desafio de estruturar o departamento comercial da empresa, que viu seu faturamento crescer mais de 200% este ano e projeta duplicá-lo em 2022.  

Com mais de uma década de experiência na área comercial, Elisa acumula passagens por grandes empresas, como a Dell, Ambev e Phi. Com especialização em modelos de receita previsível, a profissional possui a construção e liderança de times de alta performance como pilar da sua carreira.  

"É fundamental que todos os departamentos estejam conectados e tenho recebido sinal verde para que essas trocas se tornem cada vez mais fluidas e naturais aqui na Zappts. Esse é um dos caminhos que permitirá nos tornarmos ainda mais reconhecidos no mercado brasileiro pela qualidade dos serviços, incluindo a excelência nos processos comerciais", afirma Elisa.  

De acordo com Rafael Tiba, CEO da Zappts, a adoção do trabalho remoto tem viabilizado a contratação de profissionais de grande destaque e que atuam em diferentes regiões do Brasil. "Estamos constantemente em busca dos melhores talentos e como o nosso modelo de operação possibilita aos colaboradores exercerem suas atividades de qualquer lugar do mundo, podemos contar com a experiência de gente do gabarito da Elisa, direto do Rio Grande do Sul. Desde o início da pandemia, ela já passou pelo desafio de fazer a gestão remota de um time. Acreditamos que ela tem muito a acrescentar na Zappts e contamos com a expertise que ela possui", diz.  

Expansão dos negócios 

Dedicada ao desenvolvimento de plataformas, softwares e canais digitais, especialmente com foco em Front-end, UX Design, Quality Assurance e Gestão de Ambientes Cloud, a Zappts realiza o planejamento, gestão e operação de serviços de criação de soluções digitais corporativas, gestão de ambientes e transferência de conhecimento por meio da tecnologia da informação. E tem atuação direta na aceleração de experiências digitais de marcas como Porto Seguro, Getnet, BTG Pactual, Cateno, Ambev, Multilaser, Ultragaz, C&A e Burguer King, entre outras.  

Fundada em São José dos Campos, atualmente, a Zappts opera de forma remota, com colaboradores espalhados em 18 estados brasileiros. Devido ao momento de forte crescimento do negócio, fruto da aceleração na transformação digital de diversas companhias do mercado nacional e internacional, a empresa tem diversificado o mercado atendido, com clientes dos setores bancário e farmacêutico, de energia, varejo de moda e alimentício, fintechs, seguros e outros 

"Para nós, diferente de outros setores, a pandemia foi um catalisador positivo do ponto de vista de negócios. Com a pandemia, diversas companhias tiveram que adaptar as suas jornadas do consumidor e pontos de contato para o digital, e nós somos experts nisso: acelerar a transformação digital de grandes negócios, sempre com foco na experiência do usuário", comenta Tiba. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.