SAP Brasil integra soluções de conciliação financeira no Business One

0

A SAP Brasil anuncia parceria com a Equals, empresa especializada na gestão e conciliação de meios de pagamento, para oferta integrada com o sistema de gestão para empresas em crescimento, SAP Business One. O objetivo é simplificar o processo de recebíveis de varejistas de diversos segmentos, distribuidores e empresas prestadoras de serviços, provendo integração com as demais áreas de negócios, automatizando processos, consolidando dados e simplificando a gestão de recebíveis.

Para os clientes da Equals, a parceria visa simplificar a adoção do SAP Business One Cloud on HANA, uma solução que proporciona uma visibilidade de todo o negócio e um controle sobre as operações.

As áreas de desenvolvimento das duas empresas e seus respectivos parceiros já estão trabalhando em uma aplicação que traga ainda mais agilidade ao processo de integração, permitindo assim, uma adoção rápida pelos clientes que já utilizam tanto as soluções da SAP como da Equals. Após a construção de APIs na plataforma SAP BTP (BusinessTechnology Platform), a expectativa é que haja uma integração entre as soluções em um processo plug and play.

Segundo a SAP, o open banking vem ampliando a competitividade e as empresas de varejo e prestadoras de serviços precisam se adequar rapidamente às transformações em curso e aproveitar muito da evolução que já acontece mundo afora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.