Publicidade
Início Gestão Cloud UOL HOST lança VPS Plesk para gerenciamento de projetos digitais

UOL HOST lança VPS Plesk para gerenciamento de projetos digitais

0
Publicidade

O UOL HOST, unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, acaba de lançar o VPS Plesk, produto voltado para desenvolvedores, agências e designers, que facilita o gerenciamento de projetos digitais, proporcionando aos clientes total administração do seu negócio.

O novo produto também atende as pessoas que queiram desenvolver um negócio online, por meio da revenda de hospedagem. Neste caso, o cliente cria ambientes exclusivos para terceiros e disponibiliza acesso ao painel de controle individuais para eles.

Combinando a infraestrutura do Cloud OpenStack com o Plesk, o objetivo do UOL HOST com o lançamento é cuidar exclusivamente da infraestrutura para que os desenvolvedores gerenciem seus projetos e de seus clientes.

O usuário poderá montar sua configuração ideal, escolhendo entre três configurações de servidor. Também poderá selecionar a quantidade de armazenamento que desejar, a partir de um 2GB de memória, e o tipo de licença, de acordo com seu perfil de uso.

“Oferecemos aos nossos clientes um produto que possibilita a montagem do seu próprio pacote e escolha de sua licença, com o melhor custo benefício do mercado e de forma muito fácil de utilizar”, afirma Roosevelt Nascimento, gerente geral de Produtos do UOL HOST.

Além de o cliente ter controle total de seu ambiente de hospedagem, não precisa mais se preocupar com performance e com “maus” vizinhos, pois agora conta com um ambiente dedicado e único. Além disso, ele conta com recursos computacionais exclusivos e proporciona também melhor entrega de e-mails pois, com o IP dedicado para cada servidor, há grande melhora na entrega de e-mails e menos problemas com relação a spam. Por fim, uma novidade para os amantes de Linux, o VPS Plesk roda em distribuição CentOS.

“Com o VPS Plesk do UOL HOST proporcionamos ao cliente mais recursos computacionais em um ambiente dedicado e não exigimos o conhecimento técnico para gerenciar a infraestrutura”, finaliza Roosevelt.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile