Publicidade

    Aplicativo Family 24h é lançado no Brasil com Safe Button de segurança pessoal

    0
    Publicidade

    Com o intuito de se tornar o aplicativo número um do mundo em segurança pessoal e facilitar a localização de familiares e amigos numa possível situação de emergência, chega ao Brasil o Family 24h, com o exclusivo Safe Button, dispositivo que pode ser escondido no corpo e acionado independentemente de acesso direto ao telefone. A solução, desenvolvida pelo mesmo criador da Cargo Tracck, Marcelo Hayashi, utiliza a tecnologia Group Link, primeira desenvolvida para enviar um sinal com qualquer tipo de conexão em um raio de até 200 metros.

    O aplicativo, que pode ser instalado tanto em Android como em IOS, permite ao usuário acionar o modo Pânico. A partir daí, é enviado alerta para todos os membros do grupo criado anteriormente, contendo sua localização, uma gravação de áudio com 20 segundos de duração e fotos da câmera frontal e traseira do seu celular.

    “Criamos uma solução acessível que permite a qualquer usuário ter uma nova forma de segurança pessoal com o uso da tecnologia, proporcionando mais tranquilidade e conectividade em diversas situações”, afirma o CEO e fundador da empresa, Marcelo Hayashi.

    A solução possui baixo índice de consumo de bateria. Além disso, é possível adquirir o Safe Button online por R$ 99,00 (https://family24h.com/), um botão que pode ser escondido no corpo, garantindo mais segurança a quem utiliza. Neste caso, mesmo sem acesso direto ao telefone, que pode ser removido do usuário em determinada situação, o dispositivo confirma o alerta através de vibração.

    “Queremos expandir a utilização da nossa solução para todo o Brasil como forma de cooperar cada vez mais com a segurança de todos. Nossa tecnologia foi desenvolvida e projetada para permitir cada vez mais a integração de outras funcionalidades com aplicação em outros segmentos, como varejo, saúde, seguros, entre outros”, finaliza Hayashi.

    O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Playstore, mas para ter acesso a todas as funcionalidades, é preciso realizar a assinatura do Plano Premium. O assinante pode contratar uma assinatura por R$ 6,99 ao mês.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile