Gemalto vai produzir novos cartões de assistência médica de Quebec

0

A Gemalto e a Société de l'assurance automobile du Québec (SAAQ) foram escolhidas para produzir as novas carteirinhas de assistência médica do Régie de l'assurance maladie du Québec (RAMQ). O RAMQ oferece 2,3 milhões de carteirinhas de assistência médica aos cidadãos e a SAAQ outras 1,7 milhão de carteiras de habilitação e identidade, que também são produzidas pela Gemalto.

Ao escolher a SAAQ e seu contrato existente com a Gemalto, as autoridades de saúde de Quebec podem evitar a duplicação do processo e promover o compartilhamento de conhecimentos entre as agências. A província também pode aproveitar-se da infraestrutura existente e emitir carteiras de assistência médica e de habilitação ao mesmo tempo, maximizando a economia de custos e garantindo uma entrega mais rápida aos seus cidadãos.

A carteira de saúde da Gemalto será a primeira do tipo a ser gravada em alto-relevo e a laser ao mesmo tempo. Combinado com material inovador com recursos de segurança integrados, este processo aprimora muito a confiabilidade da carteirinha de assistência médica de Quebec.

A Gemalto também oferece a implementação e manutenção integrais da infraestrutura de personalização da SAAQ. Isto permite que a SAAQ e o RAMQ ofereçam aos cidadãos de Quebec um serviço de renovação contínuo e rápido para obter sua nova carteira de habilitação e de assistência médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.