A Goodrich Corporation, empresa global que atua na área aeroespacial e de defesa, escolheu a AT&T para fornecer sua nova geração de serviços de rede, em um contrato avaliado em mais de US$ 4 milhões e com prazo indeterminado.
?Optamos pela AT&T para que nos ajude a desenvolver nossa base de comunicações para apoio aos objetivos estratégicos da empresa?, afirmou Steve Hagood, vice-presidente e diretor de TI da Goodrich. ?Nosso modelo internacional de negócios é complexo e, por isso, requer uma rede extensa e altamente eficiente. Com mais de 22 mil funcionários em todo o mundo, dependemos de serviços de transmissão de dados e de comunicação de alto nível para garantir que nossos produtos e serviços estejam no lugar certo, no momento exato, atendendo às exigências de suprimento just-in-time por parte de nossos clientes mundiais dos setores de aeronáutica, companhia aérea e defesa?, acrescentou Hagood.
A AT&T utilizará a tecnologia de comutação MPLS (Multiprotocol Label Switching), para que a Goodrich possa priorizar as informações de missão crítica. A tecnologia transporta dados essenciais através da rota mais rápida da rede e interligar suas unidades geograficamente dispersas, possibilitando que engenheiros, equipes de produção e gerentes de programas da Goodrich trabalhem juntos nos mesmos projetos e aplicações, a partir de qualquer lugar no mundo.
?Como a rede global da AT&T inclui também a tecnologia MPLS, serviços de engenharia e monitoração avançada, poderemos aumentar a velocidade de nossas comunicações e aprimorar as atividades de colaboração em nossa empresa?, disse Hagood.