ViajaNet aposta em inteligência da Experian Hitwise para melhorar marketing digital

    0

    A agência online de viagens ViajaNet fechou parceria com a Experian Hitwise, braço de inteligência digital da Experian Marketing Services, para incremento de suas campanhas de marketing no ambiente digital. Alex Todres, co-fundador e diretor do ViajaNet, diz que a parceria traz para a agência dados qualificados sobre uma amostra significativa do mercado digital brasileiro.

    "Esperamos conseguir monitorar ativamente as estratégias dos nossos concorrentes e antecipar as principais tendências do consumidor digital brasileiro", diz ele.

    De acordo com Juliano Marcílio, presidente de marketing services da Experian América Latina e executivo responsável pela Experian Hitwise na região, a ferramenta adquirida pela ViajaNet é utilizada diariamente por mais de 1.500 clientes em diversos países. Segundo ele, essa base se beneficia com informações precisas e relevantes sobre a maior amostra de usuários de internet do mundo digital.

    As métricas disponibilizadas na ferramenta da Experian Hitwise revelaram, por exemplo, em dezembro último, que os sites de agências de viagens compõem a categoria que mais depende de links patrocinados na internet no Brasil, com 63,23% de cliques pagos, contra 36,77% de cliques orgânicos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.