5G: Verizon compra empresa de automação de robôs industriais

0

A Verizon fechou um acordo para adquirir a empresa de software Incubed IT, com sede na Áustria, com o objetivo de ampliar sua gama de serviços 5G para empresas para incluir automação de robôs.

O software da Incubed IT permite que robôs industriais naveguem de forma autônoma e inclui um kit de ferramentas de navegação, sistema de gerenciamento de frota para coordenar vários robôs e monitoramento de dados e serviços de relatórios analíticos.

Espera-se que o negócio seja fechado no primeiro semestre, com os funcionários da Incubed IT vão se juntar à equipe de Incubação de Novos Negócios da Verizon. A empresa tem cerca de 30 funcionários e mais de 75 projetos ativos com mais de 50 clientes. O valor da aquisição não foi revelado.

A Verizon recentemente intensificou os esforços para aprimorar os casos de uso corporativo da próxima geração, unindo-se a empresas como a Unity Technologies ; SAP ; Deloitte e Emory Healthcare para testar aplicativos que abrangem AR / VR, conteúdo 3D, manufatura inteligente e operações da cadeia de suprimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.