GetNinjas e Rappi fazem parceria para levar facilidade aos usuários

0

Encontrar uma série de diferentes produtos e serviços por meio de um único aplicativo tem se tornado cada vez mais essencial e conveniente ao consumidor brasileiro. Já que, além de ser prático e seguro, é possível ter acesso a uma infinidade de opções em apenas um clique. Em parceria firmada entre o GetNinjas, app de contratação de serviços, e o Rappi, a proposta é levar ainda mais conveniência para os usuários do superapp, que têm acesso a mais de 500 tipos de serviços oferecidos por meio do GetNinjas.

Os serviços, que vão desde reformas a aulas de idiomas, estão disponíveis para todo o Brasil e podem ser acessados no Rappi, onde o usuário tem acesso direto ao botão "Serviços" integrado com o logotipo do GetNinjas. Ao clicar, automaticamente, ele é direcionado para a página onde pode escolher o tipo de serviço que deseja, preencher o formulário com mais informações do pedido e contratar.

O formato de contratação continua sendo o padrão da plataforma de serviços: o cliente preenche o formulário de pedidos informando o tipo de serviço de que precisa, para quando e onde, além das informações de contato. Em poucos minutos, até quatro profissionais entram em contato com o cliente para iniciar a negociação. Além disso, o cliente pode escolher com qual desses profissionais deseja fechar o serviço solicitado.

"Nós constantemente acompanhamos as tendências de mercado e ouvimos nossos usuários, sempre pensando em quais funcionalidades podem facilitar a vida e o dia a dia dos consumidores e dos parceiros do nosso ecossistema", afirma Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. "Queremos ser cada vez mais uma empresa digital onipresente – e com a tecnologia conseguimos oferecer uma experiência única para cada consumidor dentro do mesmo superapp."

A negociação e o pagamento são realizados diretamente entre o cliente e o profissional. "Nosso objetivo é revolucionar o setor de serviços no país, trazendo facilidade para todos que precisam contratar um serviço", diz Eduardo L'Hotellier, CEO do GetNinjas. "Estamos, a cada ano, mais perto de alcançar nossa meta para digitalizar o mercado de serviços no Brasil, e essa nossa parceria com o Rappi é mais um dos nossos grandes esforços nesse sentido", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.