Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) green4T contrata Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer

green4T contrata Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer

0
Publicidade

A green4T, empresa de soluções de tecnologia e infraestrutura digital e presente em 12 países da América Latina além do Brasil, acaba de contratar Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer (COO).

O momento é oportuno pois, com a aceleração digital presente e bilhões de dispositivos conectados gerando um volume crescente de dados, a busca por uma governança de dados inteligente, interconectada, interoperável e sustentável se tornou mais complexa. Neste sentido, a estratégia mais assertiva sugere a implementação de uma infraestrutura híbrida (IoT, Edge computing, data center e cloud), capaz de suportar a transformação digital das empresas, organizações e cidades.

“Com o nosso posicionamento voltado para atender as demandas de infraestrutura digital, vemos oportunidades de ajudar os clientes com os desafios dessa aceleração, principalmente por meio do cross selling do nosso portfólio. O objetivo é buscar a melhor integração das soluções para atendermos a diversidade de demandas dos nossos clientes, abrangendo os vários setores da economia”, afirma Fujimoto.

Com mais de 20 anos de carreira, o executivo se formou em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) em 1999, onde também cursou o mestrado na mesma área. Foi CEO da Atos no México e COO da empresa no Brasil, além de ter passagens pela Siemens na Alemanha e no Brasil. Fujimoto também cursou especializações na HEC Paris (MBA) e no Insead (Visão e Liderança).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile