green4T contrata Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer

0

A green4T, empresa de soluções de tecnologia e infraestrutura digital e presente em 12 países da América Latina além do Brasil, acaba de contratar Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer (COO).

O momento é oportuno pois, com a aceleração digital presente e bilhões de dispositivos conectados gerando um volume crescente de dados, a busca por uma governança de dados inteligente, interconectada, interoperável e sustentável se tornou mais complexa. Neste sentido, a estratégia mais assertiva sugere a implementação de uma infraestrutura híbrida (IoT, Edge computing, data center e cloud), capaz de suportar a transformação digital das empresas, organizações e cidades.

"Com o nosso posicionamento voltado para atender as demandas de infraestrutura digital, vemos oportunidades de ajudar os clientes com os desafios dessa aceleração, principalmente por meio do cross selling do nosso portfólio. O objetivo é buscar a melhor integração das soluções para atendermos a diversidade de demandas dos nossos clientes, abrangendo os vários setores da economia", afirma Fujimoto.

Com mais de 20 anos de carreira, o executivo se formou em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) em 1999, onde também cursou o mestrado na mesma área. Foi CEO da Atos no México e COO da empresa no Brasil, além de ter passagens pela Siemens na Alemanha e no Brasil. Fujimoto também cursou especializações na HEC Paris (MBA) e no Insead (Visão e Liderança).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.