Publicidade
Início Notícias Negócios Ituran Brasil fecha acordo de parceria com Tokio Marine Seguradora

Ituran Brasil fecha acordo de parceria com Tokio Marine Seguradora

0
Publicidade

A Ituran Brasil, empresa global em tecnologia de monitoramento, anuncia parceria estratégica com a Tokio Marine Seguradora para instalação de rastreadores de veículos. Os segurados poderão realizar o agendamento do serviço através de um portal para agendamento online ou através de uma central especializada e dedicada à seguradora.

O início do processo é automatizado. Após a emissão da apólice de seguros, o cliente receberá, por e-mail e SMS, o link para realizar o agendamento da instalação do rastreador, sem qualquer custo adicional por isso.

“O corretor de seguros poderá acompanhar o status de apólices pendentes através do Portal do Corretor disponibilizado pela seguradora”, explica Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran. “Após instalado, em caso de roubo ou furto do veículo, o segurado deverá acionar a nossa central de emergência através de um telefone 0800 para iniciarmos o processo de recuperação do veículo. Quanto mais rápido ocorrer esse acionamento, maiores são as chances de sucesso”, continua.

De acordo com Posternak, a larga experiência no segmento faz diferença. “Somos nacionalmente reconhecidos por nossos elevados resultados em recuperação veicular e alto grau de excelência em atendimento. Temos as maiores bases de veículos monitorados do País e, por meio de inteligência avançada em tecnologia como Big Data, análise de rotinas, business intelligence e machine learning, conseguimos entender de forma ‘preditiva’ os horários, dias e locais que ocorrem mais eventos, como roubos, furtos e acidentes”, explicou.

Segundo ele, essas análises possibilitam um melhor posicionamento das equipes, o que reduz o tempo de chegada aos locais informados pelos painéis. “A central de monitoramento e recuperação da Ituran possui capacidade de atendimento de mais de 25.000 eventos por ano com operação 24 horas por 7 dias.”

Com escritórios em Israel, Brasil, Argentina, Estados Unidos, México, Colômbia e Equador e parceiros e clientes em mais de 30 países, a Ituran trabalha para construir um futuro cada vez melhor com cidades mais inteligentes e seguras. “São mais de 2 milhões de clientes no mundo, com mais de 700 mil deles apenas aqui no Brasil. Esse número cresce a cada ano, fator que consolida a liderança da Ituran em todos os segmentos que atuamos”, ressaltou Posternak.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile