UiPath amplia Integração com ServiceNow

0

A UiPath, empresa de softwares para automação empresarial, anunciou que intensificou a integração que já possuía com a ServiceNow, empresa de fluxo de trabalho digital. Essa integração oferece aos clientes da ServiceNow a capacidade de aprimorar os processos de fluxo de trabalho e a produtividade, expandindo os recursos de automação para o ServiceNow Test Management 2.0 e projetos de desenvolvimento Agile.

O ServiceNow Test Management 2.0 ajuda as organizações a fornecer softwares de forma mais eficiente e com menos defeitos, gerenciando e otimizando os processos de teste para testadores e gerentes. O UiPath Test Manager possibilita que os clientes da ServiceNow automatizem seu ambiente de teste para testar e implementar, com rapidez, novos fluxos de trabalho. A solução define e mapeia testes seguindo os requisitos e atua conforme os resultados.

O ServiceNow Agile Development ajuda as organizações a manter um backlog centralizado, contendo vários itens de trabalho, como defeitos, problemas, tarefas de incidentes e histórias. Facilita a priorização e o sequenciamento do trabalho em um local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.