Curso de Introdução ao MPS.BR ocorre em março

0

Curso de introdução ao MPS.BR (C1-MPS.BR), direcionado a profissionais interessados na melhoria de processos de software, com base no modelo de referência MR-MPS e no método de avaliação MA-MPS, será realizado nos dias 23 e 24 de março, na Fundação Vanzolini.

Entre os objetivos do curso está a introdução ao MPS.BR – melhoria de processo do software brasileiro, com foco no modelo de referência MR-MPS, que possui conformidade com as normas internacionais ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504, sendo também compatível com o CMMI. A isso se somam a apresentação do Método de Avaliação MA-MPS e dos passos a serem seguidos para um profissional ser qualificado como implementador e/ou avaliador MPS.

As aulas, ministradas por Sarah Kohan – bacharel em Ciências da Computação, mestre em Engenharia de Software, implementador e avaliador líder MPS.BR, entre outras titulações e experiências –, serão realizadas das 8h às 17h na Avenida Paulista 967 – 5º andar, na capital paulista.

O curso é uma promoção da Softex, coordenadora do MPS.BR e do convênio ComQualidade formado pela parceria entre a Fundação Vanzolini e o Instituto de Tecnologia de Software-ITS. Ele custa de R$ 600,00 por participante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.