Kaiser aposta em conteúdo regionalizado para atrair fãs no Facebook

    1
    0

    A Kaiser, uma marca da Cervejaria Heineken, anuncia o lançamento nesta sexta-feira, 16, de página no Facebook com conteúdo produzido exclusivamente para cada região do país. Segundo a empresa, a segmentação dos usuários por região permitirá a adoção de linguagem personalizada para transmissão de conteúdos que sejam ao mesmo tempo ligados ao universo da marca e ao dia a dia do consumidor.

    Chiara Martini, gerente de mídia digital da Heineken, diz que a ideia é oferecer conteúdo que inspire e provoque interação do público. "Vamos abastecê-los com informações sobre as plataformas da marca, lançamentos, ações diferenciadas e iniciar uma conversa mais próxima com eles", diz.

    Da sua parte, a gerente da marca Kaiser, Vanessa Brandão, diz que a intenção é evitar o bombardeio do consumidor com ações promocionais e propaganda. "Queremos levar conteúdo de verdade para pessoas de verdade. Acreditamos que essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes", diz.

    A página foi produzida pela F.Biz, em parceria de conteúdo com o Papo de Homem.

    Deixe seu comentário