Livraria Saraiva e Centauro partem na frente e adotam novos recursos do Facebook

    1

    Além do formato de Linha do Tempo, as novas funcionalidades para marcas anunciadas pela rede social Facebook, em fevereiro último, durante o seu evento marketing fMC, em Nova York, já estão disponíveis no Brasil.

    Entre as empresas que partiram na frente e incrementaram suas páginas está a Unilever, que adotou o recurso Logout Experience, e, no Brasil, a Livraria Saraiva e a Centauro, que já experimentam as Ofertas.

    Disponível apenas para Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá, além do Brasil, a Logout Experience permite às marcas expandir o engajamento com usuários durante a última parada na plataforma, segundo explicação do Facebook. Na avaliação da rede social, trata-se de boa oportunidade de mostrar anúncios ricos e atraentes, mesmo do lado externo da rede social.

    Já as Ofertas seriam "formas especiais de comunicar promoções, que possibilitam o rápido acesso dos fãs a esse tipo de informação dentro das páginas."

    Em comunicado, o Facebook informa que, desde o fMC, 8 milhões de páginas do Facebook já migraram seus layouts para o formato Linha do Tempo (Timeline). Entre as pioneiras no Brasil estão  Zena Caffé Skol.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.