Orbitall aposta em solução multicanal no atendimento aos clientes

1

A Orbitall em parceria com a Woopi, empresa de P&D, apostam em solução multicanal no atendimento para seus clientes. De acordo com Marcos Monteiro, diretor da Orbitall, a parceria é estratégica e oferece a multicanalidade aos clientes e a futuros clientes que tenham interesse na implementação de uma comunicação por meio de múltiplos canais.

"A solução é composta por tecnologias de última geração, provenientes de equipes próprias e de parceiros como a Woopi. Investimos, cada vez mais, em novas tecnologias para gerar praticidade e eficiência nas operações e nos serviços destinados aos nossos clientes", diz Monteiro.

Entre os principais benefícios da solução estão: ampliação da eficiência operacional; possibilidade de gestão unificada dos canais digitais (e-mail, telefone, SMS, chat, mídia social e APP's); além de redução significativa nos custos de telefonia e horas com treinamento.

Para Alexandre Winetzki, presidente da Woopi, o principal diferencial dessa solução é possibilitar que o cliente se relacione no canal de comunicação que ele desejar, de forma rápida e eficiente. "A gestão multicanal engloba tanto o mundo físico quanto o mundo online, como lojas e pontos de vendas, franquias, televendas, e-commerce e m-commerce, monitoramento de mídias sociais, o que exige grande compreensão da experiência do consumidor em cada canal", diz.

"Estamos apostando em modernos sistemas de atendimento multicanal via voz, SMS, email e assistentes virtuais, que possibilitam melhoria no processo de autoatendimento em canais web e mobile", conclui o executivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.