Tumelero adota plataforma de gestão de processos

0

A Tumelero Materiais de Construção, varejista que conta com mais de 30 lojas no Rio Grande do Sul, adotou a plataforma de gestão de processos, documentos e identidades da Totvs, o Fluig. A versatilidade da solução foi decisiva para a adoção pela empresa, que visa, com a ferramenta ter uma identidade unificada de acesso às aplicações, padronizar os processos, facilitar o acesso a documentos e aprimorar a comunicação e a colaboração interna.

Leoni Ricardo Wenzel, gerente de TI da Tumelero, destaca o Card BPM, que permite o desenho de processos por meio de workflows ativos do Fluig, como um recurso importante para aumentar a agilidade e a produtividade nas operações da empresa. "A plataforma ajudará na padronização dos processos, conferindo um controle melhor e uma gestão mais detalhada do dia a dia da organização. Com processos definidos, teremos como avaliar as atividades, medir o desempenho dos funcionários e identificar os gargalos da operação, possibilitando a tomada de decisões assertivas para minimizar os pontos críticos", explica.

Outro ponto importante do projeto, ressaltado pelo executivo, é o Card Social da plataforma, que permite a interação entre os funcionários por meio de uma rede social corporativa. "O recurso irá facilitar a comunicação e o relacionamento entre todos os colaboradores da companhia," afirma Wenzel.

A platafroma possibilitará ainda à Tumelero maior clareza na execução dos processos, além de um melhor domínio e controle sistêmico de acessos devido ao recurso de gestão de identidade da plataforma, o Identity, que garante que os funcionários, clientes e fornecedores tenham acesso somente às informações pertinentes a eles. A funcionalidade permite ainda a visualização de sistemas internos e externos, em um mesmo ambiente, com um único login.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.