Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Brasil se torna nova sede regional da D-Link na América Latina 

Brasil se torna nova sede regional da D-Link na América Latina 

0
Publicidade

A D-Link, fornecedora de equipamentos para infraestrutura de redes, anunciou nesta quarta-feira, 16, a transferência de sua sede regional na América Latina para o Brasil. Com isso, as operações regionais de finanças, tecnologia, suporte e gerência de produtos, que tinham parte concentrada no escritório de Santiago, no Chile, passam a ser lideradas pelo escritório sediado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

A medida faz parte de um conjunto de mudanças iniciadas no ano passado pela empresa e tem por objetivo integrar processos e atingir a excelência operacional, de modo a elevar a satisfação de distribuidores, revendedores e usuários finais.

“Com essa integração promovemos a estrutura organizacional regional e alinhamos a comunicação com o mercado. Assim consolidamos um modelo de negócios que busca aumentar a eficiência e a sinergia com a otimização de processos e a valorização da marca por nossos clientes”, explica André Marchiori, presidente da D-Link na América Latina.

As operações em cada país da América Latina em que a D-Link está presente continuam inalteradas e seguirão normalmente junto com os canais de venda.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile