Brasil se torna nova sede regional da D-Link na América Latina 

0

A D-Link, fornecedora de equipamentos para infraestrutura de redes, anunciou nesta quarta-feira, 16, a transferência de sua sede regional na América Latina para o Brasil. Com isso, as operações regionais de finanças, tecnologia, suporte e gerência de produtos, que tinham parte concentrada no escritório de Santiago, no Chile, passam a ser lideradas pelo escritório sediado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

A medida faz parte de um conjunto de mudanças iniciadas no ano passado pela empresa e tem por objetivo integrar processos e atingir a excelência operacional, de modo a elevar a satisfação de distribuidores, revendedores e usuários finais.

"Com essa integração promovemos a estrutura organizacional regional e alinhamos a comunicação com o mercado. Assim consolidamos um modelo de negócios que busca aumentar a eficiência e a sinergia com a otimização de processos e a valorização da marca por nossos clientes", explica André Marchiori, presidente da D-Link na América Latina.

As operações em cada país da América Latina em que a D-Link está presente continuam inalteradas e seguirão normalmente junto com os canais de venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.