Viva Decora lança ferramenta gratuita para layouts de decoração em 3D

0

O Viva Decora, portal de decoração e arquitetura, que possui mais de 50 mil de fotos de projetos brasileiros cadastrados, acaba de lançar o Viva Decora Styler, uma ferramenta que permite aos usuários montar um ambiente virtual antes de iniciar o processo de reforma ou decoração.

O objetivo é ajudar os profissionais como arquitetos, decoradores e designers de interiores consumidores realizarem atividades como mudar a disposição dos móveis, decorar um ambiente ou repaginar a casa.

O usuário pode simular características como tamanho, disposição dos móveis, cor da parede, tipo de piso e etc. Um dos diferenciais do Styler é que depois do layout montado, é possível tirar uma foto do ambiente e receber o link da imagem 3D em full HD no seu e-mail em poucos minutos.

"O Styler pode ser usado por vários públicos diferentes, os profissionais de interiores conseguem apresentar uma proposta de decoração para os clientes de forma rápida e sem custos. Já os consumidores, entusiastas de decoração, conseguem desenhar a própria casa e testar diferentes combinações de móveis e cores na parede, por exemplo", explica o Diego Simon, co-fundador do Viva Decora.

A tecnologia foi desenvolvida pela startup holandesa Floorplanner. "A parceria com o Viva Decora faz parte da estratégia da Floorplanner para crescer no Brasil. Acreditamos muito no potencial de uso dessa tecnologia no mercado brasileiro, a ferramenta tem de tudo para facilitar a criação de layouts e decorações e estamos confiantes que os usuários também vão gostar", comenta Jeroen Bekkers, CEO do Floorplanner.

Sobre o Viva Decora

O Viva Decora é uma empresa do grupo VivaReal, portal de imóveis com mais de 15 milhões de visitas por mês em seu site e em seus aplicativos móveis. No Viva Decora é possível encontrar milhares de fotos de ambientes brasileiros, além de novas ideias para decorar todos os cômodos da casa, seja qual for o estilo escolhido.

Além disso, ele aproxima os consumidores, que estão pensando na decoração ou planejando uma reforma, aos profissionais que podem ajudá-los a criar a casa dos seus sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.