Publicidade
Início Serviços Case SOL Advogados contrata solução de gestão legal hospedada em nuvem

SOL Advogados contrata solução de gestão legal hospedada em nuvem

0
Publicidade

O Sales Oliveira Lima Advogados (SOL Advogados), um dos mais importantes escritórios de advocacia situados em Vitória (ES), com parceiros em todos os estados do Brasil, implementou o pacote ASaaS para Escritório Legal da AX4B. O trabalho envolveu a consultoria para a “jornada na nuvem”  até o licenciamento adequado, implementação dos serviços e suporte de várias soluções de computação em nuvem da Microsoft.

O novo modelo permitiu aos colaboradores e clientes acesso rápido aos dados, gerando melhor fluxo de trabalho na gestão. Para preservar a confidencialidade, foi feita a personalização conforme o cargo ocupado por cada colaborador da SOL Advogados.

O escritório de advocacia já possuía o pacote Office, da Microsoft, havia dez anos e percebia que só utilizava 20% do que o software realmente disponibilizava. Agora, a solução oferecida tem garantido acesso aos arquivos de forma simples e segura, de qualquer lugar e dispositivo, entre outros benefícios como a recuperação automática e suporte especializado da AX4B.

Segundo Daniel, o diagnóstico para uso customizado da nuvem como método mais ágil para armazenar e compartilhar os dados movimentados foi primordial para transpor a barreira da desconfiança. “Com a solução da Microsoft oferecida pela AX4B de forma diferenciada, a gestão fica extremamente otimizada. Com a nuvem, fica muito mais fácil gerirmos um escritório de advocacia. Estamos na fase final da disponibilização, também através do ASaaS Escritório Legal, de nossa Intranet corporativa para melhoria nos fluxos de comunicação e aprovações internos, além do ambiente de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e do nosso painel de indicadores”, conclui o sócio da SOL Advogados.

A última etapa de implantação permitirá que o cliente possa acessar os dados também por aplicativo pelo smartphone, obtendo a informação de como está o andamento do seu processo, a agenda de audiências, entre outras informações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile