Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Palo Alto Networks finaliza acordo para comprar empresa de serviços na nuvem

Palo Alto Networks finaliza acordo para comprar empresa de serviços na nuvem

0
Publicidade

A Palo Alto Networks anunciou um acordo definitivo para adquirir a Evident.io, empresa especialista em proteção de infraestrutura de serviços em nuvem, com sede nos EUA. Nos termos do contrato, a Palo Alto Networks adquirirá o Evident.io por US$ 300 milhões em dinheiro.

A aquisição deve ser concluída no terceiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento. Os co-fundadores de Evident.io, Tim Prendergast e Justin Lundy, se juntarão à Palo Alto Networks.

As equipes de TI estão adotando rapidamente a nuvem pública para acompanhar as demandas dos negócios em serviços novos. A mudança pode ser impactante e o risco é uma preocupação. Além disso, as ferramentas de segurança legadas, projetadas para um data center tradicional, não funcionam bem na nuvem pública. As empresas tendem a se apoiar fortemente em inspeções e auditorias manuais para validar segurança e compliance, que é um processo demorado, propenso a erros e superado pela natureza dinâmica da nuvem. Para remediar isso, a segurança, o DevOps e as equipes de compliance precisam de uma abordagem automatizada e sem atritos para proteger as cargas de trabalho da nuvem pública.

A Palo Alto Networks estabeleceu-se consolidou em segurança na nuvem através da combinação exclusiva de seus firewalls virtualizados VM-Series, segurança baseada em API para infraestrutura pública de serviços em nuvem e o Traps, para proteções baseadas em host.

A Evident.io amplia os recursos de segurança baseados em API da Palo Alto Networks e ajuda os profissionais da nuvem a garantir que suas implantações sejam seguras e atendam continuamente as condições de compliance, analisando as configurações de todos os serviços e contas com segurança rigorosa e controles de governança. Uma vez integrada com a oferta de segurança de nuvem da Palo Alto Networks, os clientes poderão usar uma abordagem para monitoramento contínuo, segurança de armazenamento e validação e relatórios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile