Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Google anuncia site Verily para orientar sobre testes de coronavírus

Google anuncia site Verily para orientar sobre testes de coronavírus

0
Publicidade

O Google está lançando o novo site Verily para direcionar as pessoas a serviços médicos apropriados e informações atualizadas sobre a pandemia de coronavírus, que provocou reações de algumas pessoas estão preocupadas em serem forçadas a compartilhar dados pessoais para acessar o programa. Os termos de serviço do Google para o projeto, no entanto, prometem que nenhum dado será compartilhado com as companhias de seguros ou aplicado à publicidade.

No fim de semana, o CEO do Google, Sundar Pichai, destacou a posição da empresa em criar um site de resposta rápida para pessoas que desejam fazer o teste de coronavírus. “Nesse momento sem precedentes, sentimos uma grande responsabilidade em ajudar”, disse Pichai em um post do blog, detalhando o trabalho do Google. “Continuaremos fazendo tudo o que pudermos para cumprir nossa missão e ajudar as pessoas a cuidar de si mesmas e de suas comunidades”.

Na semana passada, o presidente Donald Trump elogiou a participação do Google na resposta à pandemia. Na segunda-feira, 16,  o site desenvolvido pela Verily Life Sciences, uma subsidiária da Alphabet, empresa controladora do Google, começou a operar para pessoas em partes da Califórnia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile