Novo recurso da 99 permite bloquear usuário

0
0

Motoristas e passageiros do aplicativo de transporte 99 contam um novo recurso para melhorar a experiência após as corridas. Chamada "Função Bloquear", a ferramenta vai permitir que os usuários possam escolher não se conectarem mais com uma pessoa específica em viagens futuras. A 99 uma empresa de mobilidade urbana que integra a Didi Chuxing, maior empresa global de mobilidade por aplicativo.

A novidade está disponível em todas as cidades do país e pode ser usada por qualquer pessoa que não se sinta confortável com o comportamento do motorista ou passageiro — por exemplo, se o condutor está com a música do carro muito alta ou o passageiro deixa sujeira após a corrida.

O bloqueio pode ser feito ao fim do percurso, após a tela de avaliação por estrelas do app, e acontece de maneira completamente anônima. Ou seja, nenhuma das partes é notificada quando a funcionalidade é usada.

Além da Função Bloquear, o usuário também pode deixar críticas e sugestões no próprio app e pelo telefone 0300 3132 421.

Deixe seu comentário