Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Novo recurso da 99 permite bloquear usuário

Novo recurso da 99 permite bloquear usuário

0
Publicidade

Motoristas e passageiros do aplicativo de transporte 99 contam um novo recurso para melhorar a experiência após as corridas. Chamada “Função Bloquear”, a ferramenta vai permitir que os usuários possam escolher não se conectarem mais com uma pessoa específica em viagens futuras. A 99 uma empresa de mobilidade urbana que integra a Didi Chuxing, maior empresa global de mobilidade por aplicativo.

A novidade está disponível em todas as cidades do país e pode ser usada por qualquer pessoa que não se sinta confortável com o comportamento do motorista ou passageiro — por exemplo, se o condutor está com a música do carro muito alta ou o passageiro deixa sujeira após a corrida.

O bloqueio pode ser feito ao fim do percurso, após a tela de avaliação por estrelas do app, e acontece de maneira completamente anônima. Ou seja, nenhuma das partes é notificada quando a funcionalidade é usada.

Além da Função Bloquear, o usuário também pode deixar críticas e sugestões no próprio app e pelo telefone 0300 3132 421.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile