Nuveto cria "Programa SOS Covid-19" para contact centers manterem colaboradores em casa

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A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, está oferecendo uma solução emergencial para responder às demandas das empresas para manter seus canais omnichannel de atendimento em operação, mesmo diante do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Batizado "SOS Covid-19" é baseado na tecnologia da Five9 e atende tanto às empresas que têm operação própria de callcenter quanto às operadoras de contact centers, permitindo que estas organizações mantenham sua produtividade e eficiência, ao mesmo tempo em que preservam a saúde de seus colaboradores ao permitir que trabalhem em home office.

Como a solução Five9, oferecida pela Nuveto, é baseada em cloud computing, o tempo de implementação da plataforma ou de migração dos sistemas de relacionamento das empesas é um dos seus diferenciais, pois assegura a continuidade da operação, com agilidade e segurança.

A implementação pode ser realizada em um período de três a 30 dias, dependendo do tamanho do sistema de cada organização.

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