Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Simone Bervig assume como go-to-market manager do SAS para América Latina

Simone Bervig assume como go-to-market manager do SAS para América Latina

0
Publicidade

O SAS anuncia a chegada de Simone Bervig para assumir a função de go-to-market manager da empresa para América Latina. O objetivo da executiva será o de gerenciar e lançar todas as campanhas para os mercados locais, elaborando as melhores estratégias de Marketing das soluções junto aos diferentes públicos.

Com vasta experiência em desenvolvimento de planos estratégicos de Marketing e ações com parceiros, Simone é graduada em Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing pela PUC-RS, com MBA em Administração, Negócios e Marketing pela ESPM. A profissional teve passagem pela gerência de Marketing de grandes multinacionais, como Citrix, onde atuava para a região Sul da América Latina, e SAP do Brasil.

Simone responderá diretamente a Kleber Wedemann, diretor de Marketing do SAS para América Latina, e terá a missão de impulsionar – por meio de campanhas on-line e offline, ações de relacionamento e eventos – todo o portfólio de soluções ofertadas pela companhia, alinhando a mensagem com a proposta de valor definida no plano de negócio.

A executiva terá, ainda, a responsabilidade de ser a principal interface com as diferentes áreas internas da empresa nas frentes de Marketing, Vendas e Alianças.

A América Latina tem sido um mercado com grande potencial dentro da estratégia global do SAS. Segundo o relatório Latin American Big Data and Analytics (BDA) Market, da Frost & Sullivan, a região deve movimentar US$ 8,5 bilhões até 2023. Segundo a consultoria, o Brasil é o país com maior receita, contribuindo com 46,7% do total, seguido por México (26,7%), Colômbia (7,9%), Chile (6,9%), Argentina (5,6%) e Peru (2,4%).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile