Pipefy e Contraktor fazem parceira para oferecer gestão de assinaturas de contratos

0
110

O Pipefy, software de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, e a Contraktor , plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, se uniram para facilitar o fluxo de trabalho das empresas.

O objetivo da parceria entre as startups curitibanas é acelerar o fluxo de negociações com o uso da assinatura eletrônica e digital da Contraktor, permitindo que o usuário assine documentos importantes diretamente na plataforma do Pipefy de maneira ágil e segura.

Uma pesquisa recente da consultoria internacional Gartner aponta que mais de 30% dos Conselhos de Administração de grandes empresas globais e da América Latina enxergam a automação de processos como prioridade para os negócios em 2021.

"O Pipefy disponibiliza funcionalidades adicionais em torno de análises, integrações corporativas e automação para ajudar nossos clientes não apenas a simplificar seus processos atuais, mas também encontrar continuamente novas maneiras de se envolver com seus funcionários e fornecedores, simplificar e centralizar as operações e expandir os recursos de medição e visibilidade. Durante mais um ano em que as pessoas em todo o mundo estão tentando fazer mais com menos e o Pipefy pode ajudar", diz Alessio Alionço, fundador e presidente do Pipefy.

A integração das startups garante mais produtividade para empresas de todo o Brasil, por meio da aceleração de assinaturas dos documentos e, consequentemente, com o fechamento mais rápido de novos negócios. As assinaturas digitais são realizadas online por plataformas específicas, conhecidas como Autoridades Certificadoras, e são seguras, já que o acesso é restrito somente aos envolvidos na assinatura do documento. Elas também possuem validade jurídica desde a criação da ICP-Brasil, em 2001.

"Acreditamos que o futuro dos negócios está na gestão de contratos e documentos digitais. Com essa parceria, esperamos continuar apoiando a transformação digital das empresas brasileiras, gerando novas oportunidades de redução de custos, otimização de tempo e geração de valor para as diversas áreas", explica Bruno Doneda, fundador e CEO da Contraktor.

Deixe seu comentário